Mercado de embalagens

Espuma de barba é um produto químico aplicado no rosto ou em qualquer outro lugar que haja pêlo, destinado a lubrificar e evitar queimação durante o barbear. É vendido em lata.

A grande crescente dos produtos de barbar tem levado o aumento das embalagens do mesmo.

O fato de as pesquisas na internet de como fazer a barba crescer nos mostra o quanto as pessoas estão buscando a tão sonhada barba.

A indústria de embalagens viu isto com bons olhos e acabou optando pelos investimentos na área.

A embalagem mostra tanto os dados anuais e mensais divididos em quatro tabelas:

  1. volume total de produto acondicionado por tipo de embalagem;
  2. volume das embalagens em milhões de unidade.
  3. volume das embalagens em toneladas;
  4. percentagem cada uma das embalagens representa do volume total

Um exemplo é a chegada no mercado brasileiro de garrafas de vidro habitualmente utilizadas para uísques, os produtos Barba Urbana, com a proposta de proporcionar um tratamento profundo e de sensação de refrescor. Essa tendência de misturas de produtos e fragrâncias é tendenciosa no mercado atual. Devemos combinar que em muitos casos temos apenas uma tentativa de “potencializar” o marketing envolvidos nos produtos.

Outro exemplo que podemos ter é a usabilidade da cerveja no processo de fabricação da barba. Não é muito raro vermos quantidades cada vez maiores de itens com este composto.

Para todo este novo mercado, com novas substancias é preciso estar atento no frasco e suas propriedades. A equipe do Brasil pack trends entrou nesta jogada em muitos fornecedores de embalagens justamente para trazer esta visão ao processo.⊗

 

 

“O pecado original está em nós como a barba. Barbeamo-nos hoje, parecemos apresentáveis e nosso rosto está limpo; amanhã nossa barba cresce de novo, e não para de crescer enquanto permanecemos na terra. De maneira semelhante, o pecado original não pode ser extirpado de nós; ele brotará em nós enquanto vivermos.”

Marinho Lutero



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


www.000webhost.com